Buscar
  • Lilian Bussolini

Por que seu produto ou serviço deve estar no mundo digital?

Atualizado: 9 de Mar de 2019


Para ser divulgado e vender. Óbvio?

Consumidores em potencial

Nem tanto.


O que mudou?


A capacidade do consumidor de interferir, reagir, interagir e de recusar um produto/serviço passou a ser muito maior. O consumidor está conectado com o mundo inteiro e tem participação ativa no processo de compra, deixou de ser passivo. Hoje existem poucos grandes segredos a serem guardados, uma vez que as informações e os conhecimentos são disseminados mundialmente.


Um bom exemplo disso foi o que a Razer, empresa especializada em dispositivos para gamers, fez recentemente. Lançou um vídeo de divulgação com uma novidade que pode transformar os notebooks. Por ser um produto conceito, sua viabilidade comercial ainda não foi comprovada. “O equipamento não possui processador, apenas um HD, um teclado, câmeras e uma tela. Todo o processamento ocorre em um potente celular, que é acoplado no lugar do touchpad e o substitui, funcionando como um mouse.” Transformação Digital


E o que isso tem a ver com o consumidor?


TUDO!


Empresas como a Razer querem envolver os seus potenciais clientes no desenvolvimento dos produtos/serviços, porque reconhece o poder de influenciar e decidir do consumidor atual.


Percebeu a diferença?


Apareça e CRESÇA!

0 visualização

Virtual de A a Z    I  +55 48 99104 2404   I   lilian@virtualdeaaz.com   I   Florianópolis   I   SC

© 2017 - Todos os Direitos Reservados

  • LinkedIn Virtual de A a Z
  • Facebook Virtual de A a Z
  • Instagram Virtual de A a Z