acesse a Lei! novo app

Proteja sua empresa/negócio contra multas milionárias e conquiste a confiança de seus clientes!

Em vigor, a Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD, foi sancionada pelo presidente da república em  18 de setembro de 2020. Isso significa que você só tem uma opção: preparar seu negócio e seus colaboradores para agirem de acordo com a LGPD o mais rapidamente possível.

 

Ou, pelo menos, antes que você seja multado do dia para a noite e perca totalmente a confiança dos seus clientes.

A LGPD cobra acima de tudo a transparência das operações, ou seja, empresas públicas ou privadas só poderão coletar dados pessoais dos usuários se eles consentirem. As violações que resultam em vazamento de dados causam danos irreparáveis à reputação das empresas, além de gerarem custos adicionais com equipes de TI e advogados. As empresas que descumprirem a lei poderão tomar multa equivalente a até 2% da receita da empresa, com um limite máximo de 50 milhões de reais por uma infração.

O Aplicativo

Tela do novo aplicativo acesse a Lei!

Disponível no Google Play. É só baixar.

Totalmente gratuito!

Breve no Play Store.

acesse a Lei!

Estamos acompanhando o desenrolar da implantação da LGPD desde o começo e percebemos o quanto as empresas e negócios em geral não estão preparados para se adequarem à Lei, que veio para somar forças ao Código de Defesa do Consumidor.

E foi pensando em uma maneira de levar a informação às pessoas de maneira clara e objetiva, sem o idioma "advocatês", que lançamos o aplicativo acesse a Lei!

O app acesse a Lei! é informativo sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD. 

 

Está disponível às pessoas que precisarem de informação rápida e à mão. Tem natureza educacional e não deve ser considerado como objeto de ação ou como fonte de aconselhamento jurídico.

 

As informações e materiais fornecidos no Aplicativo "acesse a Lei!" podem não ser aplicáveis ​​em todas as situações. Nestes casos, consulte um profissional da área.  

 

O aplicativo foi desenvolvido por três profissionais: dois advogados, sendo um deles especialista em LGPD e um desenvolvedor web.

 

Contato: consulte@acessealei.com.br

Virtual de A a Z    I  +55 48 99104 2404   I   atendimento@virtualdeaaz.com   I   Florianópolis   I   SC

© 2017 - Todos os Direitos Reservados  I  Política de Privacidade

  • LinkedIn Virtual de A a Z
  • Facebook Virtual de A a Z
  • Instagram Virtual de A a Z