Buscar
  • Lilian Bussolini

10 REGRAS para EMPREENDER e CRESCER

Atualizado: 10 de Mar de 2019

1ª Formalize seu negócio. Saia do anonimato e da informalidade, aproveite os benefícios que isso trará.

2ª Certifique-se de que há um mercado consumidor para o que você está vendendo.

3ª Capriche na qualidade de seu produto ou serviço. Um bom produto ou serviço abrirá as portas do mercado para sua empresa. Já o oposto…

4ª Conheça tudo sobre o mercado em que pretende atuar: consumidores, concorrência, fornecedores, etc..

5ª Você não está sozinho! Filie-se à instituições que são especializadas em ajudar micro e pequenas empresas como o SEBRAE. Ótimas consultorias estão a postos para ajudar sua empresa a sair do zero ou das dificuldades: www.sebrae.com.br

6ª Inscreva-se em portais geradores de aprendizado com conteúdos ricos para as empresas, como Endeavor: www.endeavor.org.br.

7ª Assine Newsletters de associações, instituições e empresas afins e fique sabendo o que acontece no mundo dos negócios.


8ª Têm muito curso, conteúdo relevante, palestras, materiais sobre os mais variados assuntos, etc., de BOA qualidade na internet e gratuitos. Estude e atualize-se sempre!

9ª Não desista porque levou um NÃO. Aproveite para rever e analisar o porquê desse não. Descubra onde estão os possíveis problemas.

10ª Seu produto ou serviço deverá ter presença obrigatória no mundo digital. Divulgue para que as pessoas saibam o que você está vendendo. Faça barulho!


Ideia! Inovação!

Se você resolveu empreender prepare-se para muito trabalho, suor e lágrimas! Chegar ao sucesso dependerá de sua persistência e resiliência.

Sucesso e ótimo trabalho!

Apareça e CRESÇA!

Virtual de A a Z

4 visualizações

Virtual de A a Z    I  +55 48 99104 2404   I   atendimento@virtualdeaaz.com   I   Florianópolis   I   SC

© 2017 - Todos os Direitos Reservados  I  Política de Privacidade

  • LinkedIn Virtual de A a Z
  • Facebook Virtual de A a Z
  • Instagram Virtual de A a Z