Buscar
  • Lilian Bussolini

Muita informação e pouco espaço...

Atualizado: 10 de Mar de 2019

São bilhões de pessoas conectadas fazendo a informação circular! Não dá tempo de ler ou ver todas. Informação na velocidade da luz entra e sai da cabeça das pessoas sem conseguir deixar ou causar pelo menos um pequeno impacto. Estamos na era digital. Agora imagine a quantidade de produtos e serviços que aparecem nas mídiassociais, todos os dias, 24 horas por dia e assim vai.


Calma. Aparecer e marcar presença no mundo digital é importante e necessário. Se fôssemos elencar tudo o que você precisa fazer para divulgar seu produto ou serviço sugeriríamos a listinha abaixo, mas não significa que você tenha que estar em todas. Escolha as mais adequadas ao seu negócio e bom trabalho.

  1. Antes de qualquer ação é primordial que você saiba tudo sobre os produtos/ serviços que você vai ofertar e conheça muito bem seu cliente, e vá além: ENTENDA-O!

  2. Invista nas redes sociais - São bilhões de usuários com perfis nas mídias (redes) sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin etc., porém aqui você não vai vender nada, as mídias serão seu canal de “descoberta” para levar as pessoas ao seu negócio. Como?

  3. Tenha um site - Um site é a sua carta de apresentação! No site você colocará as informações sobre sua empresa, negócio com exposição total de seus produtos ou serviços, com uma grande vantagem sobre as demais mídias: Só você aparecerá na tela do computador ou celular de quem está visitando sua página. Sabe qual a importância disso? O Google sabe! E será por meio de um site que sua empresa/negócios/produtos ou serviços serão “achados” nos mecanismos de busca. Use o site para estabelecer e construir um relacionamento de confiança com seu cliente. Use seu site para divulgar e construir sua marca. Use seu site para vender!

  4. Faça vídeos - Vídeos são ótimas ferramentas para divulgação também, com tanta coisa rolando nas redes as não há tempo suficiente para ver tudo e o vídeo passa seu recado sem grande esforço.

  5. Envie e-mail marketing - dizem que essa ferramenta não funciona mais. Será? Você só descobrirá se funciona ou não para seu negócio testando.

  6. Lembre-se que vender bem não significa apenas conhecer o mercado, entender a concorrência e estudar as tendências. Vender é RELACIONAMENTO!

Muita informação

Apareça e CRESÇA!

Virtual de A a Z

0 visualização

Virtual de A a Z    I  +55 48 99104 2404   I   lilian@virtualdeaaz.com   I   Florianópolis   I   SC

© 2017 - Todos os Direitos Reservados

  • LinkedIn Virtual de A a Z
  • Facebook Virtual de A a Z
  • Instagram Virtual de A a Z