top of page

Posts

Buscar

Transformação Digital nas micro e pequenas empresas (MPE)

Realizada pelo Sebrae recentemente, avaliou como o setor está envolvido no processo de mudança para a era digital, confirmando o crescimento do grau de informatização nas mesmas.

O estudo mostra como as tecnologias digitais se tornaram imprescindíveis para o empreendedor aumentar a competitividade nos negócios. Não é mais possível ficar de fora do mundo digital, pois as pessoas adotam um comportamento cada vez mais digital. É a era tecnológica sem volta. As novas gerações são responsáveis por essa profunda mudança no comportamento do consumidor e as empresas, independentes do porte, estão atentas a isso, adaptando a gestão e comunicação com os clientes utilizando os canais digitais.


Os smartphones são a bola da vez e para os pequenos negócios já é obrigatório a presença nesse mundo tecnológico. Nos últimos três anos, os pequenos negócios no Brasil apostaram na informatização e na utilização de novas ferramentas digitais, como as redes sociais, e canais de vendas, como os sites e-commerce, para celulares e desktops.


Apareça e CRESÇA!

Virtual de A a Z

104 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page